quarta-feira, 15 de maio de 2013

MORRER EM VIDA!

"Vou me retirar para chorar" 
foi a afirmação mais dolorosa que alguém já teve a coragem de mencionar! 

***

Como apagar da memória alguém que nunca existiu?
Vagas por dentro de mim como um fantasma da qual só eu posso enxergar.
Me assombras cercando-me por todos dos lados.
Noites consecutivas deixam minha mente atordoada por não saber:
se sonho ou se deliro.
Acordo todos os dias e sinto cheiros,
vejo sombras,
mas não ouço nada.
Estamos cara a cara;
e aqueles olhos de faróis em meio a penumbra iluminam um único caminho:
o que me leva até onde estais.
Mas não me movo, não consigo me mover.
O que é isto?
Dor e solidão?
Se ao meno você existisse...
Se ao menos você existisse para as outras pessoas, 
eu poderia simplesmente ir embora.
Eu poderia simplesmente compartilhar algo comum e isso me aliviaria.
Esse foi o preço que paguei por ter me tornado invisível.
Nesta condição abstrata não podes me ver,
me tocar ou, até mesmo, perceber a minha presença.
Estamos cara a cara, 
mas só eu sei disso.

Cena do filme "Sou louco por você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário